Troca de Produtos danificados ou com defeitos
Caso receba algum produto danificado, você deve nos comunicar no prazo máximo de 3 (três) dias a contar da data de recebimento. 
Envie um email para [email protected] com o assunto “TROCA OU DEVOLUÇÃO”. Informe o número do pedido e o defeito apresentado com o máximo possível de detalhes e com fotos. Precisamos comprovar o defeito ou dano, então por isso se não houver registro através de fotos o processo de troca ou dano será suspenso


Se comprovado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições. O ressarcimento do valor integral do produto será feito se o produto estiver esgotado no nosso estoque. 
Nossa loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham. 
Caso seja constatado que o dano foi causado por mal uso, nos insentamos de efetuar a troca. A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou estorno no cartão de crédito, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.

 

Devolução caso o produto não tenha atendido as suas expectaivas 
Caso tenha se arrependido da compra, você terá até 7 dias  corridos para solicitar a devolução, conforme normas da Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido, sem uso, para nosso endereço. Ele será analisado e você será notificado no prazo de até 3 dias. 
O reembolso integral será gerado. Para pagamentos no cartão de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias (prazo da operadora de cartão). Pagamentos via boleto podem ter o prazo de até 15 dias para reembolso do valor. 

Ficou alguma dúvida? Nos envie uma mensagem no WhatsApp que ficaremos felizes em responder